domingo, março 04, 2007

Operadores Móveis

Sou só eu ou também vos apetece, por vezes, processar a TMN, Vodafone, Optimus e o raio que o parta?! Ando a ficar farta de receber sms's para entupir a inbox, toques e toques e toques de números desconhecidos, de cartões e sem dados, claro, chego a conseguir falar com os anormais - que não são putos, mas gente com idade para ter juízo e ir no 2º divórcio! Fico doida!

Depois de x números diferentes dados pelas ditas operadoras para descobrires os dados que, ta dah, nunca existem, acabamos por gastar dinheiro em chamadas e nada. Pergunto se é possível bloquear esse número, não, não é, é a resposta da praxe! Estou a pensar seriamente em apresentar uma ou duas queixas-crime. Hoje falei para um dos nºs que me anda a chatear - 3x, com 3 pessoas diferentes - pai, mãe e filha. Família disfuncional ou gente a precisar de levar umas "bolachas"?! Ai, que eu quando meto uma coisa nesta cabeça... Ai se vos apanho... :-)

Vou comer uns torresmos para acalmar...O quê? Não gostam? Nojento?! Não sabem o que perdem!

4 Comments:

Blogger Gonçalo Franco said...

tão e uns coooiratosss :D ?

7:23 da tarde  
Blogger eloi said...

Ultimamente tenho ouvido muita gente a queixar-se desse problema, acho que está na altura de fazermos um abaixo assinado!! :))

3:36 da tarde  
Blogger Tokitoka said...

é de loucos! Mandam-me dezenas de kolmi's, se forem 96 e os tipos do 91 que, parece-me, são uma família!!!!!, ligam-me várias vezes durante a semana. Eu já não gosto nada de telemóveis, por isso o meu está no silêncio ou desligado e tenho estes tipos sempre a chatear. Irrita-me! É como aquelas pessoas que ligam uma vez e tu não atendes. Ligam outra e tu não atendes. E continuam a ligar!!!!!! Porra! Ou não posso atender ou não quero atender! :-) Desde que existem os telemóveis, as pessoas julgam que tens que estar sempre disponível ou que és obrigado a atender... Fools... Se calhar, compro um telemóvel que dê para personalizar o toque de chamada em linha e ponho algo bem ordinário ou nojento! Assim, desistem... Tenho amigos que já me chegaram a ligar 13 vezes seguidas!!!! 13! Ao menos 14! Sabem lá se eu sou supersticiosa!

Olha, eloi, dia 19, estamos por aí, I mean, Milano. Até dia 24. Depois digo-te qual o hotel em que estamos ou barraca, o Rodmanso é que tratou disso.

4:50 da tarde  
Blogger eloi said...

Ok, ninocas! Estarei em Milão de 19 a 23! :)

Beijos e até breve!!

5:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home