sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Rodrigo e suas muchachas!

Para o dia 14, o Rodmanso tinha escolhido um restaurante, perto da UAL, que vira no roteiro do Concurso Gastronómico 2006 - Lisboa à Prova e quando iamos para lá, avistámos uma gaja toda boa, ali na zona do Conde Redondo, sozinha! E não é que a cara da gaja era familiar?! Também ia jantar lá perto, na Rua de Santa Marta, numa das opções que o Rodmanso também tinha pensado. Juntámos o fútil ao extremamente agradável e fomos mais essa gaja e outra gaja, jantar. Somos um casal muito moderno, os 4! E depois, passeámos um bocadito, uns copitos e umas águas e foi divertido! E no fim, terminámos em casa de quem? Pois... queriam saber. Se quiserem saber, juntem-se a nós para o próximo ano... :-)

Já agora, as gajas eram a Inês e a Ana Catarina. Gajas com muita pedalada. Categoria, pá!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Para o próximo ano conta comigo e com a Té! Mais duas gajas!

12:37 da tarde  
Blogger LoiS said...

Assim é que é !

Ter só uma pessoa quando se pode ter mais!

Afinal, revela-se que se tem um coração GRANDE, do tamanho do mundo !

Nem mais !!!

Já agora, do Conde Redondo à Duque de Loulé é um passeiozinho, de facto, passaram por lá para beber um copito? isso é que é uma noite como manda a tradição !!!!

lol

Bjs
LoiS

2:25 da tarde  
Blogger Tokitoka said...

Lois, temos que reinventar algo ou reviver tradições que existiam e sempre continuarão a existir. Ando muito a pé e tento ver as coisas como se as visse pela 1º vez. Quando o conseguimos fazer,algo muda em nós. Como por exemplo, o homem do restaurante deve ter ficado um pouco confuso. Da próxima, já não ficará e lembrar-se-à sempre da 1ª vez... Que não foi nada má!!!! :-)

E anónima,venham mais duas, dois, por aí fora! :-)

3:06 da tarde  
Blogger iC said...

há muito tempo que não tinha um dia dos namorados tão bom. com as minha duas eternas namoradas e o "emplastro" :)))... o homem que me arranja as coisas estragadas cá em casa.
e a tradição já não é o que era!!!

1:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home