quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Dois - FYI

Políticos Gays - a few of them... Aqui segue uma lista, são 167. Eu sei, sem caras associadas é aborrecida, mas, guess what, temos um Tuga lá no meio! Shame on you... ou será que sendo dos Açores, não conta?! :-) Eh, Mário! Disse-vos que o Mário não está cá, claro. Mas sim no Canadá... esses excêntricos! Olhem para a carinha dele, é mesmo tuga, não é? Volta, estás perdoado.
Mas para os Açores, claro... :-)

p.s - qual será a marca das malas dele? E saberá ele como fazer com que a minha tarte merengada de limão saia no ponto? E qual o melhor creme para a minha pele? Será que se fôssemos todos mais "gays", felizes, não seria tudo mais fácil? E as pessoas não se iriam vestir melhor? Ou menos mal... Cinismo? Don't make me blush...
playsation 2 ou p.s 2 - caso não entendam a lista, é porque a saquei de um site da CIA e por razões de insegurança, deles, não minha, resolvi codificá-la e deixei só o nosso Mário, bem exposto! Um verdadeiro macho latino, dá sempre as duas faces, sem ninguém as pedir e com todo o seu orgulho! Go, Tiger!
A lista: and the nominees are: