domingo, março 04, 2007

O 1º Dr. House, mas mais bronzeado! :-)


Para os que cá estiveram na sexta, a jantar, a tal série de hospitais, que era muito ao género do nosso manco House, era: Gideon's Crossing, com o actor - Andre Braugher, cujo nome nunca retive na minha tola. E o tal filme que eu falava, era "O Julgamento de Jackie Robinson" - 1990, em que ele era uma estrela de basebol, vai para a tropa e vai a tribunal militar, por assuntos ligados a segregação.


Pena a série ter terminado. Até gostava e ele também era o "cabeças", mauzão, frio e teimoso. E também tinha uma "doença", de estômago. Andava sempre a tomar comprimidos (hum...sounds familiar...), que dizia que eram para a azia. O último episódio que vi, ele cai "redondo" no chão do hospital e está a ter um ataque!!! Coitado! Mas o gajo recuperou :-) , pois estreiam 2 filmes com ele este ano - uma sequela dos "Fanstáticos 4" ou 5, acho que vão entrar mais dois, porque é mais barato há meia dúzia... e um com argumento do Stephen King.
See U

2 Comments:

Blogger iC said...

deixa-me advinhar... andaste o fds a pensar nisso! :)
já me lembro da série. e tb gostava muito. mas nunca conseguiria chegar la.

2:41 da tarde  
Blogger Tokitoka said...

O actor é bem conhecido. E lembro-me que, na altura, devia estar a da também o ER, mas eu gostava mais de ver esta.

E by the way, com creme. Sempre!

5:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home