quarta-feira, maio 23, 2007

Cuidado com a língua!!!

"'Se precisares de um doutoramento e mais seis anos na carreira, só tens de me mandar um fax'". - frase dita por um professor do Norte, à hora do almoço, em conversa com 2 colegas. O desfecho disto: suspensão e processo disciplinar,tendo em vista o seu despedimento.

Corrijam-me: ainda estamos em Portugal? Quem é que é o nosso presidente? Não é aquele homenzinho avermelhado que vive numa ilha, pois não? O que é feito da liberdade de expressão? E que clima é este, que se instala neste país? Já não se pode contar umas piadas à hora do almoço? Se é que ainda se tem direito a hora de almoço... E revistam-se secretárias e a caixa de correio de email das pessoas?!

Bem... Pensando um pouco mais no assunto, há pouco tempo, estive envolvida em "esclarecimentos" com uma pessoa, devido a reenvios de mensagens pessoais minhas e outras coisas. Meu Deus! Será que vão fechar o meu blog?! Desculpa, Zé! Estava só a brincar! Ó, Zeca, não te chateies comigo! Será que fico sem subsídio de desemprego se virem as minhas piadas sobre o governo português?

Estou com medo... Be afraid, be very afraid...

1 Comments:

Blogger Gonçalo Franco said...

eu ainda acredito que as coisas se vão resolver... ou então fica provado que Portugal não consegue matar o virus da Républica das Bananas que se instalou há muito... veio para ficar? Não há anti-virus?

9:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home