quarta-feira, maio 23, 2007

Ontem

foi um dia comprido e positivamente estranho. Porquê? Sei lá. Sei que me dói a cabeça e que tenho teste daqui a umas horas e que vai correr lindamente... Detesto testes!:-)

Sobre ontem, o tempo esteve estranho,nem sei se choveu,o Manso trocou-me pelo seu Mentor ao almoço e só nos vimos de manhã. Tive aula de canto às 9h da manhã, um crime, mas pelo qual já estou habituada a ser sentenciada e depois da aula, andei, por aí, como de costume.

Tive concerto com a família Gift, um prazer, as usual e, tal como tudo o que envolve concertos, há sempre um período de reflexão. Nada demasiado profundo, mas há sempre qualquer coisa. Parece que quando estamos em concertos, em digressões e falo dos vários tipos de concertos que faço, as pessoas expõem-se e algo acontece. Já cheguei triste, em baixo, de alguns concertos (não o de ontem, nem nunca com as pessoas de ontem). Ontem, tudo foi como tinha que ser, como estava "destinado" a ser. E soube a pouco. Sabe sempre a pouco. Sabemos que podemos dar sempre muito mais, que as pessoas estão ávidas para receberem mais e que nunca é perfeito. O que é bom, pois é o que nos faz procurar dar ainda mais de nós e continuar a tentar fazer ainda melhor. Nunca se dar por satisfeito e saber, ao mesmo tempo, reconhecer o que é suposto ser, naquela altura.

É giro estar com as pessoas,nestas andanças: trocar histórias, contar piadas, discutir temas "polémicos", para passar o tempo, mas bem. Não só para passar. Não há tempo para matar tempo... Voltamos sempre com mais qualquer coisa. Assim, cheguei a casa "consumida" mas bem "consumida". E isso faz a diferença. Quero e gosto de gastar energia, de trocar energias, de receber energia. Também voltei com uma enxaqueca, mas, ossos do ofício!

Também fiquei contente porque, um amigo que não está no meu messenger!!!, fez-me um favor tremendo e sem qualquer "catch". Fê-lo e pronto. E seria tão bom que acontecessem mais coisas assim. Precisam-se de pessoas mais espontâneas, tanto em situações positivas como menos positivas. Porque é bom saber com quem se pode contar e em que "termos". E foi bom saber que posso contar com esta pessoa.

A troca de energias foi tanta, que a minha cabeça continua a doer. Já comi uma quantidade considerável de gelado de lemon cheesecake com bolacha maria, mas não passou. Que estranho... :-) O que estarei eu a fazer de errado?

p.s - o Manso não almoçou hoje comigo, outra vez e a minha cabeça dói novamente. Vislumbra-se um padrão?! :-)
p.s.2 - Gongas, está quase... Até eu já começo a sentir aquela sensação no estômago...

3 Comments:

Blogger Gonçalo Franco said...

eu ando assim meio esquisito :P
não ando ancioso mas paro para pensar montes de vezes e pergunto-me... "Vou casar?" sim, porque eu vou sempre é ao casamento dos outros... nunca fui ao meu casamento... weird :O A minha menina hoje ainda não se levantou da cama... está desculpada porque temos trabalhado muito e um tipo até anda de lado. são 10:33 aqui - menos uma hora aí... a semana que vem vai ser chata... mas parece-me que passará depressa porque são muitas reuniões com clientes... pronto, está bem. Na semana seguinte é que vai ser porreiro ;) mas também vai ser um vê se te avias - estou cheio de picadas de melga... é o que dá estas temperaturas... vivia eu aqui à sombra e agora tiraram-me o chapéu de sol :P

9:35 da manhã  
Blogger Tokitoka said...

A ansiedade é bom sinal. E a minha sensação no estômago, era fome!!!
É de facto um pouco estranho, irmos ao nosso casamento! :-) Mas positivamente. E o teu casamento, meu amigo, esse, é especial e será mesmo um casamento. Tanto procuraste pela felicidade, pela pessoa certa, que a encontraste. E isso sim, é um casamento. A união com "a" pessoa.

Agora, essa cena do tempo...Vocês querem matar-me. Tudo bem, eu aguento. Será preciso levar o meu chapéu de sol da praia?! :-)

10:52 da manhã  
Blogger Gonçalo Franco said...

às tantas... mas eles dizem que no final da semana que vem a temperatura vai rondar os 20... pá... é uma incógnita

3:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home