domingo, maio 20, 2007

Borga Nights


O calor já começa a causar estragos... Sexta-feira,sentei-me numa esplanada às 16h40,de lá saí por volta das 22h, cheguei a casa por volta das 2h da manhã e cá num estado... Já há muito tempo que não apanhava uma carraspana e confesso que, este ano, tenciono não apanhar mais nenhuma! Só ontem à noite recuperei e, na sexta,aliás, sábado, quando cheguei a casa, mesmo tendo bebido bastante,consegui chegar com quase menos 2 kilos... Que desgraça!Mas...o dia e a noite estavam excelentes, a companhia: o meu best man Borge, Rei da Borga e Rodmanso que, por vezes, nada tem de manso... Partimos a loiça toda! Aqui fica uma pequena foto,tirada pelo Borge,quando ainda conseguia tirar fotos... :-) Um cheirinho a Verão

8 Comments:

Blogger Gonçalo Franco said...

acho que há ali um braço de uma senhora bebeda ;D

eu nunca apanhei um pifo contigo... gostava pá!
Eu poucos apanho mas agora ainda menos que a Marzena detesta que eu beba... :p somos un bebedos :P&

7:01 da tarde  
Blogger Tokitoka said...

dia 9, conto fazer uns quantos brindes aos noivos!!! :-) Não te preocupes que não irei envergonhar a malta. Mas podemos ficar alegres, uns dias antes e um ou outro depois do casamento. Não como esta sexta,porque detesto ficar de ressaca! E esta foi das más, pá! Sentia-me como se me tivessem drogado, pois, acima de tudo, queria que "aquilo" passasse e horas depois, ainda estava alcoolizada! Não nasci para isto. Não gosto da sensação, nem do mau estar. Mas gosto de beber uns copinhos moderados, com comida pelo meio!!! :-)
p.s - estou contando os dias, mano...

11:59 da tarde  
Blogger iC said...

tstststs.... vai uma rapariga para Berlin e é isto que acontece... :)
(se fores alternado os copitos com um bocadito de agua, no dia seguinte tudo é mais fácil)

11:32 da manhã  
Blogger Tokitoka said...

IC - Errado! Alternar com sumos de fruta!:-) e levar uma bucha na mala!

Por isso é que ainda não te vi em bom estado no final de uma noitada de copos... Receita errada...

E as "minhas bolas", trouxeste? Isso é que eu quero saber!!!

1:02 da tarde  
Blogger Gonçalo Franco said...

Estás a brincar? As bolas de Berlim na alemanha são as melhores que eu já comi na vida... Eles fazem as bolas com muito mais variedades de recheio e o bolo é mais suave... Aqui na Polónia também são bem boas - vamos comer u8mas quantas? :D E eu que cresci a achar que a bola de Berlim era um exotismo Português... uma treta :P E como disse um dia o JFK, na sua visita a Berlim..."Ich bin ein Berliner" que dá para os dois lados... e os alemães ainda hoje brincam com isso... então o senhor afinal era uma bola de berlim... e não o presidente dos estados unidos... Deve ser por isso que foi "comido"

10:33 da manhã  
Blogger Tokitoka said...

já provei as famosas bolas de Berlim. Há 3 anos atrás, engordei 4 kilos em 3 dias...numa ida a uma conferência! Local da conferência - uma escola profissional de hotelaria... Sinónimo de - enfarda! Toma lá,enche o pacote!

E o meu, encheu... Tantos croissants,tantas bolas,casinhas de chocolate...

p.s - mencionei que foi na altura do Natal? Pois...

1:38 da tarde  
Blogger Gonçalo Franco said...

Não mencionaste... mas agora vens cá e também podes enfardar... e não é Natal :D

9:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tens uma pulseira "muita gira" :-)

Bjs

a.p.v.

4:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home