terça-feira, maio 08, 2007

Perfeito, perfeito...

é um empregado de bar tão prestável que, pedindo um chá gelado e o bar não o tendo, o empregado, todo "ágil", pega num copo de água gelada, põe lá uma saqueta e pedras de gelo e diz, todo contente: "Aqui tem. Claro que vai demorar mais um bocado (a "apurar") do que é normal."
E perfeito, perfeito, foi o meu ar, quando ele me deu o copo gelado...e terminou com aquele comentário de perito: recebi a "cházada" como estando perfeita....isto é, estupidamente gelada e sorri!

p.s - e a saqueta de chá, nem era a que eu tinha pedido. Mas, estava perfeito...tirando a água, o gelo e a saqueta, estava óptimo!

2 Comments:

Blogger Gonçalo Franco said...

dasss
o tuga é muitas vezes maravilhosamente estupido

7:29 da tarde  
Blogger Tokitoka said...

Estava com a Ana Catarina e ela dizia: eu estava espantada e tu, com um ar normal... Olha, às vezes as coisas conseguem ser tão surreiais que uma pessoa pensa,naaaa, foi imaginação minha. Isto não aconteceu!!!! :-) O verdadeiro, Ice-Tea!!!!

7:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home