terça-feira, maio 08, 2007

Mais outro Rodrigo da minha vida...

Estou tramada! Bem, penso que estará mais o Rodrigo... Eu "sou" tramada, é diferente...
Bem, andava há dias para me lembrar de uma música do Rodrigo Leão, devido a uma conversa entre cházadas e cubos de gelo. A propósito da cházada, quase parecia uma daquelas anedotas sobre vampiros em bares... :-)

"A Casa", de Rodrigo Leão, finalmente, fez-se luz. Confesso que, bastava pôr o cd a tocar... Daaaa. Linda, a música e linda com a voz da Adriana Calcanhoto. Estava a ver o vídeo, no "local do costume" e comentário de um tipo, paquistanês (claro que a nacionalidade não importa, mas resolvi enunciá-la, já irão perceber porquê):

«I love this film but what the hell is this crappy music? It doesn't fit at all with the film's magical silence. »

Mais uma vez :-), aplica-se um dos meus adquiridos ditos:

K.I.S.S - Keep It Simple Stupid ou, traduzindo do Paquistanês directamente para o Português - " Andas a snifar muitas especiarias!!!! " aka " Mete mais tabaco nisso!!!"

p.s- não quero ferir susceptibilidades. :-) Aliás, todos corremos o risco de ter um filho paquistanês e teríamos que viver com isso! Nunca digas nunca, dizem os ditados populares ou um filme do James Bond... Não seria fácil, como já deu para ver... :-) Nem para o Bond, James Bond...

1 Comments:

Blogger Gonçalo Franco said...

tempos houve em que eu e os "gajos" enrolámos uma com RELVA no campo grande às 3 da manhã... tinha eu 18 anos mal paridos ;p

11:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home