terça-feira, maio 22, 2007

Escolher bem as amizades...é fácil!

Aprendi hoje, como saber quem são os nossos amigos, quando tomava o pequeno-almoço, na Panificação do Chiado:

- E ele pensa que o Tiago é amigo dele, só porque saem sempre juntos e passam a vida em festas!
- Como se isso quisesse dizer alguma coisa! Não tem nada a a ver.
- Pois não! E a Maria, que pensa que é minha amiga?
- Amiga?
- Ela nem está no meu Messenger!

E foi nesta altura, que eu troquei o meu chá gelado de menta por uma imperial...

3 Comments:

Blogger Gonçalo Franco said...

olha lá pá... tu estás no meu messenger? ah! Sim estás... eu é que não costumo ir ao messenger muitas vezes! Desculpa lá :P

10:28 da manhã  
Blogger Tokitoka said...

Desculpas... Agora, já é tarde! Só por causa disso, vou tirar-te do messenger, voltar a adicionar-te para depois bloquear-te essa matraca!!! Estou farta de ser gozada! Como ontem, "31 Graus"?! Queres dar cabo de mim! Foi a indirecta mais directa que conseguiste arranjar? Queres dizer que vou morrer de calor no teu casamento?! Então,diz-me! Para que é que casam na Polónia?!!!! Eu a pensar que ia estar um tempo ameno... Estou lixada... Até na Polónia tenho que usar protector solar... Sou mesmo triste!

1:34 da tarde  
Blogger Gonçalo Franco said...

Parece que sim... vais estar um calor de frutas tropicais - o temperatura tem andado a subir e a baixar... agora está a subir outra vez :P para hoje 29 - para amanha 31 - mas depois - 30, 28, 23, 20... ou seja desce de novo... será que volta a subir na primeira metade de Junho? Pronto, e só por causa das agrecividades, levaste com a previsão meteorológica para varsóvia nos próximos dias :P

9:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home