quinta-feira, março 15, 2007

Adoro bébés!


Dos outros, claro. Por enquanto. Mas os dos outros, irei sempre adorar, como se fossem parte de mim. E por isso, estou tão contente! O Rodrigo e eu, vamos ser padrinhos desta fofura... É a Teresinha II e vai passar a Teresinha I! Porque só ela poderá fazer os números 1 e 2, no nosso colo e fará com que sintamos prazer ao limpar a sua parte traseira! Felizmente não cheira...como dizia o outro.
Não é linda? E também chora! Não é lindo, também?! Música sem necessitar de comando, pilhas, ou mp3? De repente, começa a tocar?
Espero que aquelas perguntas sobre como é que eu nasci, não calhem num fim de semana em que ela esteja connosco!!!! :-) Se não, digo-lhe que veio numa promoção da Optimus ou num pacote de um produto de internet, de banda larga. Muito larga... Este meu sentido de "amor"...um dia destes, sai-me caro.
Obrigada, mamã. Já está na minha lista como: rodear-me de pessoas lindas e ter pessoas lindas que também me acham linda e me querem nas suas vidas...

1 Comments:

Blogger Gonçalo Franco said...

bébé tão linda :)

1:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home