sexta-feira, outubro 27, 2006

Take a bow


aMUSEme
amUSEME
aMUSE
amUSE
a(M)USE
am(USE)Me

garrafas d'água, lenços de papel, lugar estratégico com espaço para dançar e berrar, um gajo para as músicas mais lentas, o carro estacionado fora dos parques e a 5 minutos a pé do local, roupa e calçado confortável e quase duas horas de puro devaneio e adrenalina ao máximo: perfeito. Quase perfeito... "Gira, falhaste! A minha companheira tribal, anda a falhar!". Tirando isso, ou seja, nada, porque eu estava lá, nem que estivesse gravidíssima, foi perfeito...

In a nut shell: SUPERMASSIVE!

4 Comments:

Blogger iC said...

eu sei, eu sei... imperdoavel da minha parte. mas ainda bem que gostaste. se assim não fosse, poderia ser levada a pensar que a culpa era a minha ausencia... :)

11:52 da manhã  
Blogger Tokitoka said...

Foi imperdível, gaja! E eu lá, feita louca, como é costume! :-)

3:27 da tarde  
Blogger iC said...

Pois... mas quando fui para comprar bilhete já não havia. mea culpa mea culpa... para a proxima já sei, não deixar para amanha o que podes fazer hoje (e tu bem que me avisaste).

6:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Essa foto está boa...

Os boys são mesmo giros :-)

Beijinhos,

a.p.v.

7:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home