quarta-feira, outubro 11, 2006

Para ti, sempre...

O teu sono, o meu sonho, o teu respirar, a minha ansiedade, o teu mexer, o meu corpo a tremer, o teu riso, o palpitar do meu coração, o teu cheiro, o meu perfume preferido, a tua beleza, a minha firmeza, a tua tristeza, a minha incerteza, o teu umbigo, o meu melhor amigo, o teu embaraço, o meu cansaço, a tua razão, a minha emoção, a tua distracção, a minha intenção, os teus olhos, o escuro da minha alma, o teu colo, o meu refúgio, o odor do teu corpo, a minha viagem preferida, os teus braços, o fim do meu cansaço...os dois juntos, a imensa paixão, a leveza do amor, a certeza da verdade, o fenómeno da vaidade, a derrota da ruindade, o sentido da amizade, a metamorfose de um rasgo de beijo que se transforma numa nascente de lágrimas de puro desejo, percorrendo os nossos corpos em busca de alimento, de amor.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lindo de morrer..


a.p.v.

8:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home