quarta-feira, outubro 11, 2006

Read my lips...

Eis uma expressão que está a passar de moda... De facto, já houve quem me dissera, não leste o meu blog? As notícias importantes já não se dão cara a cara, mano a mano! É à distância! Por isso, eu Tokitoka (estou mesmo a gostar deste nome...ainda por cima, dizem que tenho os olhos rasgados...) prometo que, quando tiver algo de importante para dizer ao meu mundo, que são vocês (quem se questionar sobre esta última afirmação, é porque, talvez, não faça parte do meu mundo e ou passa a fazer ou é uma boa altura de sair, suavemente...), contá-lo-ei como manda rezar a história, face a face. Em vez de dont' read my lips, read my blogue... Prefiro: KISS - Keep It Simple Stupid - e diz logo o que tens a dizer. E no final, se gostarem do que ouvirem, "lick my lips, também é uma expressão que me agrada..." Confesso que, nesse momento, serei um pouco selectiva... Mais uma vez, parabéns a quem de direito, por certos feitos e efeitos, seus ou de terceiros (de vez em quando, permitam-me uma indirecta...). Estou quase de saída e não tenho tempo para "prepare, aim, shoot"! :-)

Porto, aqui vou eu! Cidade impiamente banida pelos Lisboetas do seu vasto itinerário de viagens:

Lisboa - Algarve-Benidorm-Corte Inglês-Colombo-Alvaláxia ou Catedral (depende se precisar de comprar um corta-unhas automático no Media Markt) - Carcavelos - IKEA (ou um novo piaçaba ergonómico) - Lisboa.

Vá não fiquem assim, eu sei que o Corte Inglês tem uma óptima selecção gourmet, segundo consta; mas aquele sistema, todos aos" molhos" e fé nos espanhóis, aliás, em Deus, não me agrada muito... Também, entre isso e as bolinhas suecas do IKEA, venha o Pablo e escolha, aliás, o Diabo. Porque é que quando falo em mega-lojas, os espanhóis vêm sempre ao barulho?!

Vaya con dios! Marchamos!

1 Comments:

Blogger iC said...

eu também curto ir à Costa da Caparica!e faltam ainda os 2 outlets, Carregado e Alcochete. :)
beijinhos princesa.

12:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home