terça-feira, outubro 24, 2006

Ele está estendido no sofá...

uma das suas posições favoritas e uma das minhas visões preferidas. O seu corpo, comprido, quase perfeito, contempla a minha melhor fraqueza: o amor que sinto por ele. Daqui, só vejo o contorno da sua testa, alguns pêlos dos seus braços, o único acessório e relógio que suporta usar, as suas calças mais do que usadas e estimadas, um pé muito maior do que o meu, com uns dedos docemente imperfeitos e, usando o seu corpo como poiso, um felino, de costas para mim, de costas para ele e, contudo, gozando da presença de ambos. Agora, assobia. É um dos muitos disfarces da felicidade, um assobio, um som meio metálico, meio frágil, mas que alcança aqueles que mesmo estando tão perto, desejam sempre estar um pouco mais próximos. Queremos sempre mais, achamos sempre que pedimos demasiado, porém, há coisas que nunca são excessivamente boas...e que quanto mais desejadas são, mais cedo ou mais tarde, ainda que durante meras fracções de segundos, conseguimo-las...

Lá fora chove...cá dentro,algo brilha, a temperatura é amena e as persianas estão descaídas. A luz de um candeeiro vermelho, cria a atmosfera perfeita: sombras rasgadas por breves rasgos de luz, vindos lá de fora, do cinzento que não nos separa, que tudo encobre, mas que, com alguma vontade, se descobre...

"If you love a lot, you lie a lot...", canta a Tori...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quanto li o teu post veio-me à memória” Sei que ele é, é um bom rapaz um pouco tímido até...”
Beijo.

3:14 da tarde  
Blogger iC said...

a tua "melhor fraqueza" e a tua Felicidade!É muito bom ver que é possivel. Vocês são o melhor exemplo. Beijinhos.

6:48 da tarde  
Blogger Gonçalo Franco said...

Se vocês são (im)perfeitos individualmente, são brutais juntos! Eu sei que o que escreveste é sobre o teu amor por ele, mas estas minhas palavras são sobre o meu amor por vocês.

9:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vocês são um casal perfeito, chego a ter ciúmes (no bom sentido, claro !!!). São daqueles casais que quase já não existem...

Parabéns aos dois, gosto muito de vocês :)

Um beijinho grande

6:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home