terça-feira, maio 29, 2007

Take me out...

tonight, I don't care, anywhere, anywhere...

at your side, it's such a heavenly way to die...

Começamos as férias no próximo domingo,madrugada de Segunda-feira, mas já estou em modo de férias. Já começo a reviver melodias ancestrais e intemporais, já vou arrumando a casa, pois gosto de a deixar arrumada, quando saímos por um tempo. Sabe bem voltar e estar tudo arrumado. Quando chego, a sensação que tenho, é que estive imenso tempo fora. A saudade de casa é muita,mas a sua arrumação, ao chegar, relembra-me os quartos de hotel pelos quais passámos, a confusão que lá fizemos, as marcas que lá deixámos e o ar arrumado que, temporariamente, será reestabelecido, depois de termos saído.

Gongas! Estou a caminhar na tua direcção! Desvia-te! Tanta é a vontade de aí estar, que não seria de admirar se, de maneira estranha, já sentisses a minha presença aí. Estou indo! Desviem-se!

3 Comments:

Blogger Gonçalo Franco said...

não me apetece nada desviar-me :) O que eu quero é que me esborraches com um abraço quando chegares tu e o Rodinhas... o casal manso em minha casa :) E a minha família que aí vem! Estou tão cansado Nina... estes dias têm sido muito cansativos... trabalho! E o casamento devia estar na minha cabeça a 100% do tempo e não está. E isso irrita-me. Por outro lado no tempo livre não penso noutra coisa. Envio-vos um beijinho cheio de amor, saudade e espectativa... :)

10:15 da tarde  
Blogger Tokitoka said...

Meu, o casamento não está a 100% na tua cabeça,porque já estás casado... Entendes? Quando se aproximar o dia, será mais uma festa ou a vossa primeira grande festa. Quando a tua famelga começar a chegar, vais começar a pensar nesse dia. Até lá, não stresses. O trabalho é importante e é um factor de união no vosso já existente casamento. No tempo livre, como dizes, pensa sim nele, na festança, nos discursos lamechas que vais fazer e nas lágrimas que eu vou derramar. Vais ver, eu a chorar que nem uma louca! Tenho que comprar rímel à prova de água!!!!

11:13 da manhã  
Blogger Gonçalo Franco said...

pelo sim pelo, não vou comprar uns lenços de papel para andarem comigo e assim, poder valer à minha madrinha!

8:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home