sábado, maio 26, 2007

De olhos fechados...

os dois. Em comum, além do olhar adormecido,os pêlos: da barba de um e do corpo do outro. Ambos têm um corpo esguio e curvas que também me provocam adormecimento. Fazem-me sentir uma vontade de mergulhar no meio dos pêlos deles. De vez em quando, adivinham-se pequenos movimentos automáticos dos seus corpos que,com muita ternura e alguma graciosidade, pedem colo e carinho. Estão com sono. Querem dormir. Eu também quero dormir. Mas custa-me tanto fechar os olhos, não conseguindo mais observar o seu ritual de adormecimento... Juntar-me-ei, contudo, de bom grado ao ritual, sabendo, com muita certeza que, todo ele, o ritual, se deve a uma coisa: ao luxo de ser possível acordar no dia seguinte, por mim e para mim. Juntos dormimos para juntos acordar. "Desapague-se" a luz, que a manhã chegará não tarda com novos raios.