sexta-feira, agosto 24, 2007

Pessoas...

são tantas as pessoas na minha vida, no entanto, sinto um vazio tão grande. Algo está errado. Serei eu, serão elas? Não encontro resposta. Vou desbravando caminho,por entre elas, sem pensar muito. Até penso, não posso mentir. Mas só tenho pensado em como me posso ver livre delas...Dói, mas é um "exercício" necessário. Sinto-me sufocada, desrespeitada, quase gozada. Sei que eu não estou a sentir gozo nenhum...Não deixo de me sentir aliviada... desligo o telefone,apago todas as mensagens,apago os mails, se necessário,não abrirei as portas de casa. Não quero sentir-me nem dormente,nem doente. Quero descontrolar-me mas consciente desse descontrolo. Não quero sentir-me perdida em vão. Quero dizer não, ou sim, ou talvez, mas porque eu quero. Não porque os outros querem. Não quero gritar com ninguém, não quero que gritem comigo e estou cansada de gritar pelos outros. Eles que gritem. Eles que batam com a cabeça na parede, eles que desliguem os seus telemóveis, as suas vidas móveis,embuídas de tanta imobilidade, de tanta inércia, de incapacidade de agir, de acção, de mudar, de vontade de viver. Amor e amizade não se compra, não há à venda nas lojas de conveniências, nas estações de gasolina, no multibanco. É algo gratuito, priceless, inqualificável. Não há palavras para descrever. Sente-se e acabou