quarta-feira, julho 04, 2007

O meu 1º SuperBock

foi interessante. Mais um palco, mais um público, mais um formato. No entanto, o "convívio" com as celebridades,quase todas, salvo erro, da Terra de Sua Majestade, foi normal. Quando somos todos do mesmo meio, indepedentemente do número de discos vendidos de cada banda, somos todos iguais. Não faz sentido pedir autógrafos a ninguém. Faz sentido, isso sim, trocar impressões,ideias, elogios. Insultos, penso que estão fora de questão. Por isso, Arcade Fire, Bloc Party, Klaxons, the bloody fucking Magic Number - que horror e outros mais e The Gift, claro,todos juntos. Quem gostei de ver actuar - Bloc Party. Quem não me aqueceu nem arrefeceu - Arcade Fire. Problema meu? Talvez. Mas fizeram-me lembrar uma seita religiosa. Irónico? Talvez. Mas, não sei porquê, não me tocou. Muito barulho, muito grito, muito ar de louco...e... E nada. E, meu Deus, nunca vi tanta calça de ganga justa e a cair pelos rabos escanzelados da malta!!! :-) Está na altura de mudar de estilo, acho eu. O ar desmazelado,alegadamente, de meninos mal comportados, deixa muito a desejar. Pelo menos uma t-shirt engraçada, poderiam ter!!! :-)