domingo, junho 17, 2007

Numb

Já tenho saudades de escrever, mas sinto-me dormente. Uma sensação estranha tomou conta da minha mão direita. Não sei o que aconteceu. Terá sido o ter desejado escrever quando, ao mesmo tempo, sinto que não deveria escrever? Desde que comecei a escrever neste espaço, tenho "inscrito", gravado, muita coisa num espaço exíguo, virtual, de acesso "público" e com conteúdos, por vezes, pouco "sedutores". Pergunto-me se faz sentido "despejar" o(s) meu(s) eu(s) neste lugar? Acho que deveria ser mais poupada e economizar mais o que aqui deixo sobre mim, para mim e para quase ninguém... Ainda que possa parecer estranho, gosto muito da minha privacidade, de manter a minha vida privada em privado, tentando que esta não seja arrastada para lugares-comuns. Não me parece, contudo, que esteja a ser bem sucedida. Mea culpa
Talvez não fosse má ideia mudar de espaço - um papel e uma caneta, ou um lápis, já que tenho quase sempre um. Hábitos da profissão. Está a passar o Sin City na televisão... Atraem-me, as cores do filme e a negritude dos personagens. Tantos anti-heróis. A minha mão continua dormente. O formigueiro não passa. Será isto um sinal? Preciso de sair daqui. Há lugar no sofá para mais um. Vermelho! Bem escolhida, a cor do sofá. Que seca. Não sinto falta de ninguém. Tenho muito trabalho para fazer. O tempo está estranho. Não penso duas coisas iguais ou interligadas! Estou a precisar de uma dose de boa disposição... Ou seja, preciso de ouvir música! Preciso de cantar! E dançar um pouco, também ajudaria. Quero estar com pessoas que não precisem de estar comigo. Não quero que exijam nada mim. Quero dar-me a desconhecidos e de seguida partir das suas vidas. Quero estar com o Rodrigo. Vou para o sofá.