quinta-feira, junho 21, 2007

Estou contente, hoje

à noite há concerto, do grande e loiro Jay-Jay!!! Não fiquei satisfeita com a amostra de concerto no Frágil! Por isso, hoje, no CCB, é dia de desforra! E bem que preciso de algo assim, para a minha alma! E, por favor, parem de enviar sms's, estou como sempre estive, na minha! Sim, Gongas, é para ti!!! Por favor, não preciso de terapia de bolso, nem de saber quantas gavetas têm na cozinha...não hoje...nem amanhã. Talvez lá mais para o Natal! :-)

:-) O dia tem estado cinzento, com sol, ameaças de chuva, calor e alguma brisa, ou seja, tem estado perfeito, como outro dia qualquer...da minha vida, simples e confusa, como eu gosto. Enquanto não chega a hora do concerto, o Lloyd Cole faz-me companhia...

K.I.S.S - Keep It Simple Stupid...

1 Comments:

Blogger Gonçalo Franco said...

então e que tal o jay?

1:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home