segunda-feira, dezembro 04, 2006

3 de Dezembro...

Fez um ano que casámos, os dois e com todos aqueles que fazem parte da nossa vida. Foi um ano cheio de emoções, de confusões, de desilusões, de risos e gargalhadas, comida, muita comida, alguma bebida e amor, muito amor... Foi mais um ano com tudo o que sempre desejámos e com todos os extras que fazem parte da vida, tenham estes sido (r)encomendados ou não. Acima de tudo, foi mais um ano a dois, sempre a fazer planos para o "depois". Vivemos intensamente o presente, nunca deixando de sonhar e planear o futuro. E o ontem, aconteça o que acontecer, tem sempre o seu lugar garantido. Afinal, não foi ontem, acerca de um ano, que casámos, pela milionésima vez? E as boas notícias são: está tudo na mesma, nada mudou, repetíamos tudo outra vez e eu, ainda caibo no vestido!!! E vamos repeti-lo, um destes dias. Ai, isso é que vamos!

Parabéns, Morzinho, do teu Xuxu

7 Comments:

Blogger eloi said...

Ocorreu neste dia 3 o aniversário do culminar de algo pelo qual me senti profundamente orgulhoso (pelo convite que me fizeram) e muito muito feliz por ter feito parte daquele momento certamente marcante para todos quantos estiveram presentes.

Sinto-me priveligiado por ter sido testemunha do vosso amor e por fazerem parte da minha vida.

Beijos muitos para voces,
e.

5:34 da tarde  
Blogger Tokitoka said...

è recíproco, o sentimento de privilégio e o fazermos todos parte desta vida, que é muito nossa...

5:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu acredito que será repetido muitas e muitas vezes, casam por mim e por todos que não têm coragem de o fazer... Beijo, até 17, o R. diz que só vai se houver moelas :)

9:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E eu só espro é poder celebrar tudo com voces...

1:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

um dos 2 dias mais bonitos. o outro foi numa aldeia longinqua de Portugal. O principio... Tu sabes onde!
Parabens! Fico à espera de vos ver a utilizar uma das prendas que vos dei, a mais pequena :)!!!!

12:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu também vos quero dar os parabéns por esse dia e também por serem duas pessoas tão especiais.
Nunca hei-de esquecer o apoio que me deram neste ano dificil mas tb tão especial para mim.
Os melhores tios que a Té pode ter!

5:41 da tarde  
Blogger Tokitoka said...

Tenho estado tão ausente, que não tinha visto muito do que aqui foi escrito e que me deixa muito feliz. Mas nada é por acaso. Hoje, dia 22 de Dezembro, acordei mesmo a necessitar de ler, ouvir, sentir algo ternurento.

Fico ainda mais feliz por saber que vocês partilham a minha felicidade. E, acredito, que não é um papel passado que faz a diferença. Mas sim a vontade de estar juntos, quando sabemos de verdade, que faz sentido estarmos juntos, porque estamos bem juntos. Ou seja, há momentos bons e momentos menos bons e o barco não vai ao fundo. Mas têm de ser mais os momentos bons. Quando começámos, os mansos, ainda manso e neves, nada era manso nem bonito como a neve. E o barco,o meu, estava bem lá no fundo. Ai, se estava lá no fundo. E,foi vindo ao de cima. Custou, mas tinha ajuda ao leme. E sem ela, não sei onde estaria. Provalmente, estaria cá em cima, mas, talvez sozinha. Ainda à procura do meu ajudante.

Dá-me um prazer imenso ter-vos na minha vida...nem imaginam...

11:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home