domingo, janeiro 07, 2007

we're absolute beginners...


7 de Janeiro, data a relembrar sempre e com estilo (estou engripada de pijama, mas tenho dois pares de meias e isso é ter estilo!)! Parabéns, David e se não tiveres com quem passar este dia ou outro, podes sempre contar comigo! Eu sabia que tínhamos algo em comum - fazemos anos 8 meses e 21 dias depois um do outro! Já viram?! Não há coincidências... :-)

"I've nothing much to offer, there's nothing much to take; I'm an absolute beginner, and I'm absolutely sane; As long we are together, the rest can go to hell (...) If our love song..."

p.s - Obrigada, D.S

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estás melhor minha querida?
Ainda hoje te mando a ti e ao Rodinhas o ZIP do MOZEZ! :) :*

12:10 da tarde  
Blogger Tokitoka said...

Nem por isso... Estou toda podre, engripada e parece que estou drogada... Tirando isso, estou bem. Recebi notícias de merda na Quinta-feira,na tal conversa que ia ter, ao fim da tarde, mas já as esperava. Olha, é tocar a vida para à frente. Uma pessoa vai sentido saudades deste país, mas é só por breves instantes. As pessoas, deixam muito a desejar. E vocês? Contaram as novidades aí em casa?

1:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Coincidência mesmo! então não é que vi a biografia do David no Biography Channel (claro), este fim de semana!
As melhoras, beijo.

P.S. "GANDA MÁQUINA".

1:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

AH, para o Gonçalo e para a M. (não me arrisco a escrever o nome), Beijos e vivam os N.

1:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home