quinta-feira, abril 19, 2007

Talvez isto ajude a perceber esta "campanha" do governo...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

está de mais :-) só tu, é a melhor do tio Sócrates que já vi.

Bjs

a.p.v.

12:40 da tarde  
Blogger Gonçalo Franco said...

olha... eu não sei se sou estupido... pa...
eu acho a campanha parva e de mau gosto... acho que insulta os Portugueses de determinados estratos sociais e diversas profissões. Acho também que a polémica sobre o primeiro ministro é ridicula... chamem-me credulo ou ingénuo... não acredito na teoria da conspiração.

8:59 da tarde  
Blogger Tokitoka said...

Para mim, desde que vi esta campanha, achei de muito mau gosto. Quem fez esta campanha, quem a "desenhou", devia ir para à rua. E quem a aprovou, também. É realmente um instulo à grande maioria dos portugueses. Temos que ser todos doutores, ou ricos ou famosos, é essa a moral da história. Com tanto desemprego em Portugal e é com estas "iniciativas" que se pretende que as pessoas mudem as suas vidas?

Quanto à conspiração, não estou nem aí. A independente, é de facto uma péssima faculdade, desculpem-se algum de vós lá tirou o curso, exploram os alunos, tem falta de condições e o ensino é medíocre. O que não quer dizer, que os alunos também o sejam. Mas, o seu desempenho futuro, depende mais do seu background do que o que lá "aprendem".

Quando ao Sócrates, tive o "desprazer" de o conhecer, como pessoa "normal", tal como o Cavaco Silva. E são duas belas bestas! Não acredito nos políticos portugueses. São todos iguais, infelizmente.

3:00 da manhã  
Blogger Gonçalo Franco said...

Eu acho que o que tu queres dizer é que não gostas de politicos... Eu vivo uma terra onde os politicos nem bom aspecto têm...
os irmãos Kaczynski são os donos da Polónia... um é presidente e o outro é primeiro ministro - mafia
http://www.airamerica.com/maddow/files/maddow/images/polandtwins.jpg

os politicos são todos um nojo...
e4stes em concreto têm se encarregado de tornar ( pouco subtilmente ) a Polónia num país mais à direita... com tiques fascistas

9:54 da tarde  
Blogger Gonçalo Franco said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:55 da tarde  
Blogger Gonçalo Franco said...

tentei por um link mas não ficou... vou partir em dois para poderes abrir - tens de juntar as duas partes do link
http://www.airamerica.com/maddow/files/
maddow/images/polandtwins.jpg

9:57 da tarde  
Blogger Tokitoka said...

Eu gosto de pessoas que ajam e correctamente, pensando no país, nas pessoas e em valores superiores. Poderia ser a definição de político, mas não é. Política significa jogos de poder e dinheiro... Eu até sou muito política. Já mo dizem há muito tempo e inclusivé deputados e membros de partidos do governo e/ou oposição. Mas, dos políticos que estão na assembleia, os que têm mais visibilidade, são uma fraude em muitas coisas. O Sócrates, como disse, não tenho prestado atenção ao seu percurso, como 1ºministro. Como pessoa, é uma besta. O que não quer dizer que faça dele um mau governante. Mas é uma besta. A ministra da educação é outra besta, pelo menos como governante... Mas olha, o português médio e mais afectado com esta campanha, acha que ela está muito boa - "porque quero que os meus filhos façam mais do que eu!" - dizia um em letras garrafais, no site do Miguel Vale de Almeida. Até "insultos" fazem nos blogs das pessoas. para que é que lá vão? Por isso, a campanha agradou ao "tuga". Mas como dizia o M.V.A, o que dirá o senhor que trabalha na tabacaria ou quiosque, ao ver cartazes destes?

3:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home