sábado, abril 14, 2007

300'...

300 'mé reis' pagava eu para passar um bom bocado com o Xerxes, aka, Rodrigo...Santoro! Mesmo com muitos efeitos especiais em cima, aquele corpo...será sempre especial para mim! Finalmente, posso ter fantasias sexuais com um gajo e sussurar o nome dele, sem ser apanhada! "Vem, Rodrigo, vem! My stud!" :-)

(Fez-me relembrar uma pequena história real, triste e cómica (não aconteceu comigo, por isso a comicidade...) de uma tipa que conheci, que o marido tinha uma amante com o mesmo nome que ela. Elisabete... Cada um tem o que merece. Com esse nome! (tu não contas, Carina!). E a Elisabete II, era muito atenciosa para a Elisabete-que-julgava-que-ser-a-tal. Afinal, tinham tanto em comum... :-))

Por isso, Rodrigo, Manso, sê homem e aceita o meu caso com o Santoro! Têm tanto em comum... (por acaso até têm...)

Ah! O filme! É bom, para entreter... muitos membros se cortam, muito vermelho, muito sangue, efeitos à maneira (sin city em pleno), muito homem musculado e suado...penteadinho - um pouco ambígua esta imagem- com tanguinha de pele e capa vermelha - e...at last but not the least - muito giro, sexy, hot, gay e bonzão, o Xerxes, o meu Rodrigo S.! E, acreditem, esta é uma boa sinopse do filme. Corta, foi de facto a palavra mais usada durante as filmagens... Talvez se possa tirar do filme a ideia para uma festa temática... :-) I mean, os corpos e as suas humildes vestimentas. Acção!

4 Comments:

Blogger iC said...

sua ganda maluca... :)))

12:08 da manhã  
Blogger Gonçalo Franco said...

não vou dizer o que achei mau no filme, só o bom :) Gostei da fotografia e dos efeitos especiais na mesma :)

4:28 da tarde  
Blogger Tokitoka said...

Eu também gostei da fotografia...e os efeitos "espaciais".... :-)

4:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu não vi o filme, mas adoro o Rodrigo Santoro, de tão bonito que é, mete raiva :-)

é lindo de morrer...
e bom actor, já agora!!!

ap.p.v.

6:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home