terça-feira, abril 10, 2007


Já agora, recomendam-se as 3 horas e meia de Júlio César, para quem gostar do género e texto e para quem tenha também o sono em dia... :-) e a peça que se encontra em cena no Maria Matos, com a Eunice Munoz, Diogo Infante e outros: "Dúvida" de John Patrick Stanley.


1964. Uma igreja e escola católicas. Bronx, Nova York. Um Padre é suspeito de assediar sexualmente uma criança de 12 anos.A Madre Superiora acusa-o. O Padre reclama a sua inocência.Será ele culpado ou inocente?

3 Comments:

Blogger Gonçalo Franco said...

Eu não me importava nada de "adormecer" a ver a sodôna Muñoz representar... o lixado é não poder mesmo "adormecer" dessa forma...

1:23 da tarde  
Blogger Tokitoka said...

Por acaso, confesso que já não a vejo a actuar há muitos ano. Shame on me. "Mãe Coragem e os seus filhos"...Bem, aonde é que isso já lá vai. Que vergonha. Vou castigar-me! Vou beber um pouco de vodka!

8:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda não tive tempo para ver esta peça, mas quero vê-la. Pelo tema, que acho interessante, e pelos dois grandes actores (Eunice Muñoz e Diogo Infante). O pior são as 3 horas e meia!!! e eu não tenho o sono em dia há quase 2 anos !!!
As peças de Shakespeare são sempre muito demoradas.

Bjs
a.p.v.

7:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home