sexta-feira, abril 20, 2007

So tell the girls that I'm back in town...

Guys and gays!!!!! Ontem conheci, pessoalmente, o Jay-Jay Johanson!!!! Ainda estou toda excitada!!! É difícil estar sentada a escrever, pois só me apetece estar aos pulos! E não consigo dizer muito mais... Tão querido...


Jay-Jay Johanson

Votre nom : Jay-Jay Johanson
Sexe : Masculine
Nationalité : I am swedish
Age : I'm twenty eight
Votre taille : I'm sixt foot two
Votre poids : Sixty two
Signes particuliers : a lot of freckles
Avez vous des tatouages : No not a single one, yet
Où etiez vous Samedi soir ?

Tell me officer
Aren't you getting too personnal
Say what am I Standing accused of

Et la couleur de vos cheveux : I'm natural blond
Vos yeux : Purple
Profession : I'm entertainer
Situation familiale : I am single
Avez vous de la famille : Mum, dad, and sisters
Avez vous vous des enfants : Not that I know

But wait a second here
Tell me officer
Aren't you getting too personnal
Say what am I Standing accused of
D'avoir volé le coeur d'une jeune femme

4 Comments:

Blogger Gonçalo Franco said...

eu vi prai que ele ia estar em Portugal... e apeteceu-me ouvir... Eu fui a primeira pessoa que conheço :P:P a ter um disco dele... (so tell the girls that i am back in town :P) Mais uma vez pena de não viver na minha terra
aqui é uma tanga... e quando há concertos (mais ou menos interessantes) os preços é a armar ao pingarelho :P

8:56 da tarde  
Blogger Gonçalo Franco said...

eu estou-te cuma imbeja :P

8:57 da tarde  
Blogger Tokitoka said...

não deves conhecer muita gente, meu...ou conheces muita gente errada!!! :-) Já há quase 9 anos, rapei eu um frio do carago, no campo pequeno, para o ouvir e outro grupo (Alpha). Estava tanto frio que, uma das pessoas que estava comigo e com a Inês, foi a casa buscar casacos para nós. Por isso, acho que não devias ter in Beja! Mas sim, respeito por mim, se queres que te mostre o que ele escreveu na minha agenda... :-) Ele volta no fim de junho, se quiseres cá passar... :-)Mas nessa altura, já és outro homem. Essa vida acabou para ti! :-) eheheheheeh

2:53 da manhã  
Blogger Gonçalo Franco said...

hmmm :D
bom... o primeiro disco dele... whiskey? é de 1996 não é?(ou7) bom creio que o comprei nessa altura... hmm lembro-me agora, foi em 1997 que comprei há 10 anos! Pois, é por aí :D
Então mas conta lá!? O que escreveu ele? :P

9:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home